5/24/2007

Mensagem Silvia deixada no Orkut


Uma vez mais Ivo Pessoa

Voa minha ave,

voa sem parar

Viaja pra longe

Te encontrarei em algum lugar

Permaneço em ti como sempre foi

Mais perfeito e mais fiel

Mesmo sozinho sei que estás perto de mim

Quando triste olho pro céu

Quando eu te vi o sonho aconteceu

Quando eu te vi meu mundo amanheceu

Mas você partiu sem mim

E sei que estás em algum jardimentre as flores...

Anjo, tão amado anjo

Bem sei que estás

E eu do brando sono hei de acordar

Para os teus olhos ver uma vez mais

O verdadeiro amor espera uma vez mais

Quando eu te vi o sonho aconteceu

Quando eu te vi meu mundo amanheceu

Quando eu te vi o sonho aconteceu

Quando eu te vi meu mundo amanheceu

Mas você partiu sem mim

E sei que estás em algum jardimentre as flores...Saudades...

Nenhum comentário: