5/24/2007

Mensagem deixada por Waldi no Orkut


Meu amor, hoje após o trabalho estarei levando algumas flores,
onde teu corpo repousa, para deixar aquele lugar lindo para que todos que lá passarem saibam que eras muito querida, e uma flor maravilhosa.
A lembrança sempre viva, da alegria que tu foste, para nós. Pois sempre tinhas motivo para levantar o astral de quem estava, entristecido.
Sempre imaginei, você cuidando de mim, com o teu sorriso.
Teu carinho, teus abraços que até hoje sinto.
Escuto você falando "este é meu pai" e me deixava cheio de orgulho.
Que Destino Cruel, estares naquele lugar, naquele minuto.
Que destino estar em tua frente, uma Careta com um Motorista assacino que queria toda estrada para ele.
Que destino este motorista ser gaúcho, como você meu amor.
Que destino ter que levar o teu corpo para o repouzo eterno.
Que destino pensar que não estás mais aqui.
Estamos com Muitas e Muitas Saudades.
Mas tenho a certeza que um dia estaremos juntos, lá ceu cantando e louvando a Deus,
Pois não tinhas maldade, mas tinhas sabedoria de tranmitir otimismo para todos que te conheceram, e viviam au teu redor meu amor.
Te amo demais...
Fique com Deus.

Nenhum comentário: